Diga “X”: Faça fotos de estúdio em casa!

 

Muitas vezes a gente baba nas fotos incríveis dos famosos na internet e ficamos pensando que nunca teremos aquelas fotos bacanas a não ser em um estúdio profissional, bem, eu não posso fazer milagres, mas posso te ensinar a fazer fotos bem parecidas com as das top models da sua revista favorita em casa mesmo, basta ter uma câmera, um look e maquiagem legal, uma boa parede e uma escada, sim, uma escada!

 

 

É bem simples, depois de você montar o look, fazer o make escolher o local coloque a câmera em cima da escada, (tem que ser aquelas escadas que temos em casa que usamos pra trocar lâmpada sabe) programe nos dez segundos, faça a pose e pronto!

 

 

 

Fotos preto e branco, sapia e com cor, ai é você quem sabe, mas eu prefiro as preto e branco, elas geralmente escondem alguns defeitos da sua pele e tem mais cara de editorial!

 

 

 

Se você tiver dificuldades no quesito poses é só pegar uma revista e imitar, não vai lhe faltar inspiração!

 

 

Eu tenho muita foto, porem se eu colocar todas esse post vai ficar enorme, então vou postar aos poucos! Caso vocês tenham alguma duvida é só perguntar!

 

 

 Curtiram?

Deixe um comentário