Bem vindas ao Sem prada nem nada!

PICT0322

Olá meninas, bem vindas ao Sem prada nem nada. Primeiramente quero lhes explicar a mudança do nome do blog.

 Do primeiro fio de cabelo a ponta dos pés, sempre fui adepta do “si quiser algo bem feito faça você mesma” e como não tenho grana pra gastar com marcas percebi que estava cheia de dicas econômicas e caseiras de como ficar bonita mesmo com pouco. Pensando nisso resolvi transformar esse blog clichê em algo realmente útil a todas as ladys de plantão que não sabem muito bem o que fazer quando a grana ta curta, ou como lidar com as próprias unhas e madeixas sem precisar ir ao salão.

  É claro que se eu tivesse dinheiro, investiria mais nos melhores cosméticos e como eu sei que muitas mulheres também não têm condições de si dar a esses luxos, eu poderei dar-lhes muito mais informações e dicas de beleza, sem o contesto superficial de “ter que seguir ou gastar com moda o tempo todo”.

 Eu espero que vocês curtam e experimentem cada uma das dicas. Beijus de Luiza!

Deixe uma resposta

