Top 20: As 20 mulheres mais lindas do mundo!

 Tenho visto listas um tanto injustas ultimamente, pensando nisso fiz minha própria lista, uma bem justa com as 20 mulheres mais lindas do mundo. Espero que gostem!

1º- Candice  Swanepoel

 

2º- Bar Rafaeli

 

3º- Rosie Huntington-whiteley

 

4º- Elisha Cuthbert

 

5º- Adriana Lima

 

6º- Megan Fox

 

7º- Miranda Kerr

 

8º- Alice Eve

 

9º- Doutzen kroes

 

10º- Sofia Vegara

 

11º- Alessandra Ambrosio

 

12º- Scarlett Johansson

 

13º- Eva Mendes

 

14º- Kim Kardashian

 

15º- Aishwarya rai bachchan

 

16º- Daneel Harris

 

17º- Cheryl Cole

 

18º- Odette Yustman

 

19º- Olivia Wilde

 

20º- Blake Lively

25 comentários sobre “Top 20: As 20 mulheres mais lindas do mundo!

  1. Samara Castro disse:

    Eca ,a mais linda de todas é a Thalía,mas vcs nunca viram ela para colocarem no primeiro lugar,melhor que esses recalques de cima escondendo as rugas,espinhas,manchas no rosto para não mostrarem quem são sem maquiagem,qualquer pessoa com maquiagem é bonita,queria ver todas mostrarem quem são sem maquiagem pra ver se são humanas !

    • Yes! Papo de Mulher disse:

      Olha querida, essas mulheres que eu coloquei ai são realmente muito lindas, e tem latinas ai no meio tbm, é preciso muita, muita maquiagem pra modificar tão drasticamente o rosto delas né! A Candice é uma das modelos mais lindas que já vi da victoria secret, é ai q se lançam as mulheres mais belas do mundo e tem inúmeras fotos delas sem maquiagem, da uma pesquisada q vc vera q elas são realmente belas!

    • Yes! Papo de Mulher disse:

      Eu tbm acho ela lindíssima, mas é muita mulher pra colocar na lista de top 20 e essa eu criei por uma concepção mais mundial, e como ela não é famosa mundialmente eu não a coloquei. Mas depois eu faço uma lista só com as brasileiras e ponho ela.

  2. Roze Santos disse:

    Pois é, há quem diga que são recalcadas etc, etc…
    Mas verdade seja dita, elas não ganhariam todo o dinheiro
    que ganham se realmente não fossem belíssimas!!!
    Maquiagem!? então é milagrosa, já tentei todos os truques de maquiagem
    e nunca cheguei aos pés nem 20ª.
    A maquiagem ajuda sim e muito, elas são as primeiras a dizer!
    Mas se a matéria-prima não fosse de 1ª qualidade de nada serviria!!!
    Portanto as invejosas de plantão deixem de falar pelos cotovelos, elas são lindas, maravilhosas e ponto final.
    E depois nem sabem da nossa existência, as pessoas que realmente contam para elas
    são aquelas que as valorizam e não as que tentam, tentam por sorte sempre sem sucesso
    a reduzi-las;)

  3. Bibi disse:

    ok são lindas mas acho que rolou um racismo na escolha…Sheron Menezes,Taís Araujo e outras beldades mesmo que não btasileiras mais negras deveriam ter sido citadas …Ótimas escolhas mas deixou a desejar (minha opinião)

    • Yes! Papo de Mulher disse:

      Me perdoem. Foi simplesmente uma escolha aleatoria que eu fiz nunca quis ser racista, jamais mesmo. Depois faço outra listinha eu acho maravilhosa a lupita nyong’o, inclusive comecei a preparar um post sobre ela. Essa listinha ja está um pouco antiga, depois vou fazer outra com novas meninas!

  4. Ely1 disse:

    Meu amor só tem loira na sua lista… A Katty Perry dá de dez a zero em quase todas as suas loiras, nada justifica ela não está ai já que o que você prioriza é fama internacional, pele clara e olhos claros. A Nicole Scherzinger é uma morena muito mais bonita que a Kim Kardashian, elas são muito parecidas mas a diferença é justamente que a Nicole é mais bonita. Concordo com um dos comentários que eu vi aqui, eu ainda não vi uma mulher mais bonita que a Thalia Sodi, No mais admito que concordo com várias da lista tipo a Megan Fox e a Rosie Huntington, mas das modelos brasileiras famosas tinha mais fundamento ter colocado a Ana Hickmann.

    • Yes! Papo de Mulher disse:

      Olha Ana Hickmann não tem fama internacional como as outras mulheres da lista e Kim e a Nicole são bem parecidas, porém Kim é mais diferente pois tem beleza armenia, ela é mais exotica e a Katy é linda sim, mas não a considero tanto assim não, siceramente, não acho ela mais bonita que as demais na lista, isso é uma questão de particularidade, é claro que em todas as listas que u for fazer vai ter gente gostando mais um do que de outro, é natural, as pessoas tem opiniões diferentes, consideram a beleza de uma mais do que da outra, cada um com sua opinião e por mais que a Thalia seja linda a epoca dela ja passou, ela não esta mais no ápece tanto da beleza quando da fama! Desculpem mas é simplesmente impossivel agradar todo mundo, e eu espero que vocês respeitem isso!

    • Yes! Papo de Mulher disse:

      Sim elas são lindas gente, tipo a lupyta, mas quando fiz essa lista ela não era ainda tão conhecida. Meu Deus, é complicado hoje em dia, não significa nada, eu coloquei as primeiras mulheres que vieram em minha cabeça . Nem tudo é racismo e preconceito gente!

  5. Jessica disse:

    Concordo com você, a Candice sem dúvida é a mais linda do mundo, to até hoje procurando alguém mais perfeita que ela em beleza de corpo e de alma e não achei!

  6. Yes! Papo de Mulher disse:

    Gente cada um tem uma visão sobre beleza, mas por favor, não pegue uma lista tão superficial como essa pra julgar como racista. Foi uma escolha aleatoria. Acho que a maneira como as pessoas veem racismo em tudo é que é muito racista na realidade. Há loiras e morenas ai, pra mim não há diferença entre uma pessoa e outra, ter que colocar uma pessoa negra só pra não soar racista é que é racismo pra mim, é como “meu Deus, vou colocar uma negra porque né, vai que soa racista a lista”, essa obrigação e detalhe em tudo pra inclusão social demostra a forma como as pessoas fazem distinção entre uma cor e outra. Isso nem passou pela minha cebeça quando criei a lista. Não devemos citar pessoas negras como menos favorecidas e criar oportunidades pra elas como se elas fossem diferentes e menos capacitadas do que as outras, porque no meu ponto de vista isso é racismo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s