Eternamente jovem: Sandy Lima, Carly Rea Jepsen e Avril Lavgine!

 O que será que elas fazem pra estarem sempre jovens? Eles tomam uma água especial, tem um espelho mágico ou deitam na cama de cirurgia como qualquer outra, pra dar aquela repuxadinha?

A verdade é que essas três ladys estão sempre com cara de jovenzinhas, parece que pararam no tempo, nos 20.

 Sandy Lima faz (inacreditavelmente) 30 anos dia 28 de janeiro, o que me lembra aquela musica que ela lançou dos 14 pros 15 anos “Imortal”, a letra tem um trechinho “Eu cresci e agora sou mulher”, acho que agora faz mais sentido cantá-la, mesmo com a mesma carinha linda de sempre.

 

 

Carly Rea Jepsen é outra. Quando eu vi “Call me maybe” pela primeira vez eu pensei, ela deve ter uns 18, 19 anos no Maximo, quando li um post falando que ela fazia 27 anos.  O mais engraçado é que a musica, as roupas, o jeito e o fato dela estar participando da turnê “Belive” de Justin Bieber remetem ainda mais uma adolescente. Muito fofa!

 

 

Avril Lavgine que também já rodou na vida. Agora com 28 anos, já foi casada com Deryck Whibley de 2006 a 2010, e agora está noiva de Chad Kroeger, vocalista do “Nickelback”. Além do mais a “mocinha” nunca para de trabalhar, sempre lançando musicas que não param de tocar nas rádios pop e rock mais adolescentes do mundo.

 

Depois desse post, é bem mais reconfortante pra mim que tenho 19, quando as pessoas pensam que tenho 16. O melhor de tudo é confiar que quando eu tiver quase 30 vou aparentar ter uns 20.

 

4 comentários sobre “Eternamente jovem: Sandy Lima, Carly Rea Jepsen e Avril Lavgine!

    • Yes! Papo de Mulher disse:

      rsrsrsrs…Serio?! Nossa, eu tenho 20 e todo mundo fala que eu tenho a carinha de 16 e me sinto bem com isso. Acho que vale de cada pessoa, eu realmente não me encomodaria se quando eu tiver 30 eu aparentar ser mais nova. Acho que isso na vdd é um elogio e uma sorte de ter uma genetica que não envelhece facilmente. Minha mãe tem 48 e todo mundo fala que ela é linda e parece uma mocinha. Ela fica muito feliz com isso.

Deixe uma resposta

