Cabelos: Momento o meu loiro!

Tem uns cinco anos que eu sou loira e é como sempre dizem, quando você acha a tonalidade perfeita você não quer mais deixar de ser. Sempre usei os meus cabelos bem longos e retos, porem de dois pra cá resolvi repicá-lo e o resultado ficou ainda mais incrível.

Pra chegar a esse tom de cabelo, tive que ir fazendo luzes, retocando e retocando, mas nunca usei tinta, apesar de ser mais rápido e menos agressivo para os fios, deixa o cabelo muito amarelo e todo em um tom só. Fica muito mais bonito com um contraste que só o blondor e é água oxigenada pode proporcionar e sim, acaba com o cabelo, portanto você tem que estar sempre hidratando e, uma dica: durma sempre com os cabelos presos em um coque ou na toca pra que ele não fique todo quebradiço e espigado na ponta, o que todo mundo odeia!

Eu sempre amei o cabelo da modelo da ‘ Victoria Secret’ Candice Swanepoel que apesar de ser bem mais claro que os meus, está bem parecido com o dela, o mesmo comprimento, corte e caimento.

 Curtiram o meu cabelo loiro?

Um comentário sobre “Cabelos: Momento o meu loiro!

Deixe uma resposta

