Cabelos: Veja a mudança radical que Miley Cyrus fez!

Ela começou clareando bastante as madeixas e quando menos esperávamos, quando pensávamos que Miley Cyrus tinha chegado em seu limite ela resolve passar de vez a tesoura nos cabelos!

 

 

Miley falou e se defendeu sobre seu novo cabelo no Twiiter:  “Nunca me senti mais eu em toda a minha vida”, escreveu.

 

Quem não cutiu o visual ela dá o recado:  “se você não tem nada de bom para dizer, não diga nada. Meu cabelo está na minha cabeça e na de mais ninguém, e vai dizer adeus”. Ela ainda completa: “amei meu cabelo, me sinto tão feliz, bonita e livre”.

A verdade é que a moça fez isso por uma boa ação, ela doou o cabelo pra caridade, pra pessoas com câncer. A gente aprova a atitude mas o cabelo eu não posso dizer o mesmo!

                                      Antes e Depois

 E vocês, o que acharam do novo visual de Miley Cyrus?

Deixe uma resposta

