Aula de estilo com: Selena Gomez, a eterna “mamãe sou chique”!

Quem não acha Selena Gomez uma fofa?  Com apenas 19 aninhos a moça é uma das artistas mais completas de Hollywood, sendo atriz, cantora, estilista, embaixadora da UNICEF entre outras boas causas e ainda tira tempo pra desenvolver a proeza de namorar um dos jovens mais queridos e ocupados do mundo da música, Justin Bieber.

E como todos sabem, Selena já era essa Selena antes mesmo da namorar o astro. Começou a atuar muito nova aos oito anos de idade em 2001, no seriado infantil Barney e Seus Amigos,  onde interpretava a personagem Gianna. Desde então a moça não parou mais, com uma serie de sucesso em seu currículo “os feiticeiros de waverly place”, lhe abriu portas pra atuar em diversos outros filmes.

Além de brilhar nas telonas, Selena tem três álbuns de sucesso, o primeiro foi lançado em junho de 2009 “Kiss & Tell”, “A Year Without Rain” de 2010 e o ultimo “When The Sun Goes Down” de 2011 que venho junto com amadurecimento profissional e definição de estilo.

A coleção é composta de vestidos e características boêmias, tops florais, jeans, saias, casacos, cachecóis e chapéus, todos feitos de materiais reciclados ou eco-friendly. Gomez disse que a linha vai refletir seu estilo pessoal e descreveu as roupas como sendo “bonita, feminina, e boêmia”,e: “Com a minha linha, eu realmente quero dar as opções dos clientes sobre como eles podem colocar seus próprios olhares juntos […] Eu quero as peças que podem ser fáceis de vestir-se ou para baixo, e os tecidos ser eco-friendly e orgânicas é super importante […] Além disso, as etiquetas terão todos alguns dos meus citações inspiradas neles. Eu estou apenas olhando para enviar uma boa mensagem. “ Gomez, que não tem formação em moda, em parceria com designers Tony Melillo e Sandra Campos, tanto que já trabalharam com grandes nomes casas de moda, Gomez disse da parceria: ” Quando me encontrei com Tony e Sandra, fui imediatamente à vontade com eles e agora eles são como família para mim […] Eles são tão criativos e eu amo como eu posso apenas chamá-los sempre e falar com eles sobre tudo, mesmo que seja apenas sobre a mudança de um botão […] Eles foram tão legais sobre tudo.” A marca vai ser fabricados por, Melillo e Campos juntou com a Nova-iorquina de vestuário Adjmi e formado por Adjmi CH Brands LLC; a qual é a holding para a marca.

A coleção de Selena é linda e ela está sempre linda tanto no dia a dia, onde preferi se vestir de forma mais confortável, l porem versátil e mais clássica e até mesmo sexy no tapete vermelho.

                                                                       Dia a dia!

Ela adora cachecol e botas.

                                                                      Tapete vermelho!

O melhor de Selena no tapete vermelho é o momento “mamãe sou chique” digo isso por ela tem cara de novinha e tem usado vestidos mais sexy e clássicos, muitas vezes parece que está usando as roupas, batom e sapatos da mãe, super fofa.

 Curtiram? 

Um comentário sobre “Aula de estilo com: Selena Gomez, a eterna “mamãe sou chique”!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s